Thursday, June 27, 2013

Sony anuncia o Xperia Z Ultra com tela de 6.4" parece um tablet mas é um smartphone

Sony anuncia o Xperia Z Ultra com tela de 6.4" parece um tablet mas é um smartphone

Sony anuncia o Xperia Z Ultra com tela de 6.4" parece um tablet mas é um smartphone
Além do aguardado smartwatch, a Sony anunciou hoje o Xperia Z Ultra, um novo smartphone tablet phablet da família Xperia com uma tela de 6.4", fazendo até o Galaxy Note II e sua nada discreta tela de 5.5" parecer... normal.
Para segurar ligada a tela FullHD, o Z Ultra vem equipado com uma bateria de 3.000 mAh e apesar de seu tamanho, ele não exagera nas demais medidas: pesa 212 gramas (quase o dobro do iPhone 5, mas apenas 30g acima do Lumia 920) e possui espessura de
6.5mm. Seu hardware não faz feio: ele vem equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 800 com frequência de 2.2GHz, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno expansível através de cartão microSD. A Sony incorporou alguns features da linha Z convencional, e assim como o modelo "pequeno" de 5", o Z Ultra é à prova d'água e resistente a poeira.
Para quem se perguntou "como atender um telefone deste tamanho sem passar vergonha", a Sony inclui no kit deste aparelho um pequeno dispositivo que se conecta vai bluetooth com o Z Ultra, capaz de executar músicas e atender ligações, mostrando na tela informações como bateria restante e a música que está tocando. Assim, não é preciso tirar o Z Ultra da mochila (já que é pouco provável que você consiga mantê-lo no bolso).
Assim como seu concorrente direto, o Galaxy Note II, este smartphone é compatível com escrita manual e canetas Stylus. O Xperia Z Ultra chega ao mercado internacional no terceiro trimestre deste ano, e ainda não possui preço definido.  Busca Driver

No comments:

Post a Comment